Siga-nos:

16ª edição da Facirc é lançada com 150 empresários em Rio Claro

Compartilhar:

 

Empresários da região participaram do lançamento da Feira Anual do Comércio e Indústria de Rio Claro (Facirc), nesta terça-feira (29). Eles acompanharam a apresentação dos espaços, a disposição dos estandes e o tema escolhido para este ano: gestão empresarial.
 
“O foco da gestão empresarial foi o que nós encontramos para despertar um pouco mais a atenção neste tema de como gerir as empresas, conduzir os negócios e como aprimorar os negócios frente ao mercado, que cada dia é mais competitivo”, explicou Antônio Carlos Beltrame, coordenador da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc).
 
Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Neuzeli Domingos de Moraes, a Facirc movimenta a economia do município. “Nela participam as principais empresas de 
Rio Claro e da nossa micro região, tanto do comércio quanto da indústria”, disse.
 
Durante o lançamento foram anunciadas mudanças para a edição deste ano da feira. Segundo o coordenador da Acirc, novos segmentos de mercado serão abertos com o objetivo de ampliar a participação do agronegócio. “É uma área que está desenvolvendo também. Nós vamos fazer, inclusive, palestras na área de agronegócio, coisa que não tínhamos”, contou Beltrame.
 
Cerca de 150 empresários participaram do lançamento e se disseram satisfeitos com as propostas apresentadas. Eles comemoram os resultados obtidos durante os anos de exposição. “Muito do trabalho que a gente faz lá a gente colhe durante o ano. As pessoas vão visitar a instituição e falam que conheceram através da Facirc, então para a gente é interessante estar presente”, afirmou a coordenadora de marketing Taís Cristina Ribeiro.
 
A 16ª edição da Facirc será realizada em julho e terá aproximadamente 100 expositores. O evento espera receber um público de 30 mil pessoas.

Fonte: Fecomercio-SP / Mais Interior

Nenhum comentário

Deixe um comentário